notícias

Páscoa do Pe. João da Silva



22/07/2020

Páscoa do Pe. João da Silva

Na madrugada desta quarta-feira, 22 de julho, passou para o Pai Pe. João da Silva. Formado no Seminário Missionário Arquidiocesano Redemptoris Mater de Brasília e ordenado no ano de 1999, Pe. João da Silva foi Pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo (Riacho Fundo I) e Vigário em algumas paróquias de Brasília, atualmente, ele era Vigário na Paróquia São Pedro e  São Paulo de Taguatinga Norte. Ainda no seu ministério presbiteral, Pe. João da Silva esteve em missão em Belém (PA), Porto Alegre (RS), etc.

Nos últimos tempos, pelas dificuldades geradas pela diabetes e problemas pulmonares, Pe. João passava temporadas em uma casa religiosa na cidade de Campos do Jordão. Aproveito para manifestar nossa gratidão à Ir. Agnus Dei, Superiora da Casa Religiosa, e a toda comunidade que soube acolher Pe. João com tanta dedicação.

Rezemos para que o Senhor o acolha na Sua misericórdia, tenha em conta todo o bem que ele fez por meio do ministério que lhe foi confiado e seja consolo para todos os seus familiares.

 

Voltar | Página Inicial

COMPARTILHE !

VEJA TAMBÉM !

arquivo de noticias

A nossa história de vida nos ajuda a recordar as graças e maravilhas que Deus faz conosco no dia a dia, permitindo refletir nossas atitudes e nos aproximarmos cada vez mais Dele. Nessa seção pode-se encontrar um arquivo, dividido por ano, dos principais momentos do nosso Seminário.

Cartas

O Seminário como agradecimento a todos os colaboradores pelo carinho que demonstram para conosco, envia algumas cartas contando os últimos acontecimentos que o Senhor nos permitiu durante esse tempo.

Seminário Redemptoris Mater todos os direitos reservado. Desenvolvido por Brclick.