notícias

Páscoa do Pe. Cássio Augusto Antunes de Paiva



15/08/2020

No dia no qual a Igreja contempla os céus abertos na Solenidade da Assunção da Virgem Maria, Pe. Cássio Augusto Antunes de Paiva formado no Seminário Missionário Arquidiocesano Redemptoris Mater de Brasília passou deste mundo ao Pai.

Pe. Cássio Augusto, natural de Brasília, nascido em outubro de 1979, entrou no Seminário no ano de 2000. Após cursar a Filosofia, esteve em missão itinerante em diversos lugares: um ano em Israel, um ano na Bahia e um ano no Maranhão. Retornando ao Seminário, concluiu a Teologia e foi ordenado presbítero no ano de 2008. Ao longo dos anos de ministério presbiteral, Pe. Cássio esteve como Vigário Paroquial de 2009 a 2010 na Paróquia Santa Maria dos Pobres (Paranoá/DF),  foi pároco na Arquidiocese de Goiânia de 2011 a 2017, foi Vigário Paroquial no Santuário Menino Jesus (Brazlândia/DF) no ano de 2018 e assumiu como Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Assunção (Ceilândia) no ano de 2019, missão que com tanto zelo apostólico estava levando a termo até esse momento.

Rezemos para que o Senhor acolha em Sua misericórdia esse operário de Sua vinha e lhe conceda a recompensa prometida a todos aqueles que deixaram tudo para seguir a Cristo.

 

Voltar | Página Inicial

COMPARTILHE !

VEJA TAMBÉM !

arquivo de noticias

A nossa história de vida nos ajuda a recordar as graças e maravilhas que Deus faz conosco no dia a dia, permitindo refletir nossas atitudes e nos aproximarmos cada vez mais Dele. Nessa seção pode-se encontrar um arquivo, dividido por ano, dos principais momentos do nosso Seminário.

Cartas

O Seminário como agradecimento a todos os colaboradores pelo carinho que demonstram para conosco, envia algumas cartas contando os últimos acontecimentos que o Senhor nos permitiu durante esse tempo.

Seminário Redemptoris Mater todos os direitos reservado. Desenvolvido por Brclick.